shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

terça-feira, 6 de abril de 2010

Chegando

Oi gente, a muito tempo tenho este blog, mas nunca tive coragem de ativa-lo. Agora resolvi postar meus Los, meus trabalhos híbridos, e meus kits que ainda estão simples, mas tudo por aqui é feito com muito amor e carinho!!!
Vou começar pelo meu primeiro kit, que na verdade não era nada do que eu queria, mas saiu....

http://www.4shared.com/file/115760360/9b5547ad/Natureza_by_Patricia_Araujo.html


Agora uns trabalhos meus, que foram presentes de final de ano:

Porta retatos dos netos para minha mãe:
Quadro dos netos também!
Etiquetas para os presentes do papai noel:

Banner calendario:
Camiseta feita pra mim dos meus filhotes:

Nenhum comentário:

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP