shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

terça-feira, 13 de abril de 2010

Noticias

Olá, bom dia a todas!
Hoje resolvi escrever um pouquinho porque conheço muita gente que gostaria de mandar fazer trabalhos como os que eu faço, mas normalmente ficam com medo de perguntar os preços e ser muito caro, e depois dizer que não quer mais, então resolvi dar um exemplo para vcs de como estas coisas não são caras, e deixam o momento totalmente a sua cara.
A minha ultima cliente foi a Cristiane! Foi muito bom trabalhar para ela, conversamos bastante e chegamos no que ela queria, porque as minhas montagens não são simplismente modelos que tenho e insiro a foto que a cliente manda, eu tento deixar tudo exatamente do jeito que ela quer, para ela fiz os convites de aniversário, as etiquetas para ela colar nas lembrancinhas e ainda uma etiqueta de confirmação de presença.
É claro que o preço muda conforme o que a pessoa quer, o tamanho, o tipo de papel, da quantidade....mas no caso dela os convites ficaram R$0,95 cada, as etiquetas de lembrancinhas R$0,50 cada e a de confirmação que era pequenininha ficou em R$0,35 cada, então a festa dela ficou personalizada, ela muito satisfeita com o trabalho porque ela disse que adorooouuu, e não ficou caro!
Fiquei só muito triste pois esqueci de tirar fotos deles prontos, mas depois de enviado por sedex, não dava mais....
Mas eu tenho aqui os modelos do comp. que vou colocar para vcs darem uma olhada, e claro que isto tudo com a autorização dela!

Convite
Etiqueta da lembancinha
Etiqueta de confirmação de presença.

Beijos a todas
Pati

Um comentário:

Cristiane disse...

Galera ....
Ameiiiiiiiiiiiiiiiii o trabalho da Pati ....
Ela está de PARABÉNS, muito caprichosa e detalhista.
Ela me enviou vários modelos e escolhi esses.
Pode confiar pessoal !!!! É uma excelente qualidade dos serviços prestados .....
Bem, chega de agradecer e vamos ao que interessa "FAÇAM AS SUAS ENCOMENDAS".
Beijokas
Cristiane

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP