shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

sábado, 1 de maio de 2010

Boa sorte para mim!!!

O mês inteiro fiquei de fazer o Lo para o desafio da Digiscrap4all, adorei o que elas pediam, e nunca conseguia um tempinho para sentar na frente do PC, e acabei perdendo o prazo, mas uma galeria esta fora do ar, e elas pediram para o pessoal postar em outra e aumentaram o prazo!!!uhuuuu...ai deu tempo para fazer ontem na ultima hora!!!
Este é o Lo que esta concorrendo...não sei se tenho chance de ganhar, mas adorei o resultado, como dizem pelo menos experiência eu ganhei!!!
Ai hoje fiquei procurando vários Los para o desafio de Lift da comunidade scrapbook do orkut, e vi vários com efeito de transparencia, e fiquei morrendo de vontade de fazer um...mesmo de madrugada estou eu aqui, consegui termina-lo!!!Adorei tb!!!kkk....convencida eu né!!!

Até mais....

Nenhum comentário:

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP