shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Boa tarde!!!!

Pessoal meu blog agora ta de cara nova!!! Novo Layout que fiz com o meu mais novo kit! Bom eu ainda não publiquei ele, pq ainda faltam alguns detalhes, mas já me apaixonei por ele!!!E espero que vcs tb!
Estou aprendendo cada vez mais a colorir, e neste novo kit tem algumas coisinhas coloridas por mim, a palheta de cores que eu adorei, é roxa, preta e branca, vcs nem acreditam no que me inspirou para fazer este kit...kkkk....foi meu novo All Stars que ganhei no dia dos namorados!Ele é tão lindo e tem estas cores, ai logo tive um estalo e fiz o kit!
Hoje é só para contar as novidades, mas logo logo venho com o novo kit saindo do forno para vcs!!!

Pati

Nenhum comentário:

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP