shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Demorei mas voltei!!!

Gente eu sei que demorei para contar a novidade, mas são tantas coisas para fazer e ainda minha filha para ajudar bateu a mão no copo do irmão e deixou cair todo suco em cima do teclado do comp que uso, ai já viu né, quebrou!!!Fiquei alguns dias muda, sem poder falar nada na net...o que é muito ruim!
Mas voltei e estou aqui com as novidades, a partir de agora vou começar realmente na área de designer digital, vou faezr produtos para vender na Loja da Michelle Boroni e da Scrapbird
Ainda não tem nenhum produto meu lá, pois estou acabando o meu primeiro kit, que será este:



Já fiuz um Lo com ele, ficou simples, pois estava meia sem inspiração....


Espero que gostem e daqui uns dias já estara nas lojas!

Pati

3 comentários:

Paula disse...

Parabéns Pati!!!! Te desejo muito sucesso nessa nova área!!!!

Beijoooo

Mirelle Candeloro disse...

Parabéns Pati, o kit ficou maravilhoso. Amei. Sucesso na sua nova empreitada. Beijos, Mi.

Tati Pitti disse...

Parabéns!!! Lind kit!!! Sucesso! bjss :-D

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP