shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bom dia!!!

Olá meninas!!!Hello girls!

Primeiro estou aqui para avisar que meus produtos na HM entraram em promoção, olhem só:
First I'm here to tell you that my products in the HM came into promotion, look:


E agora queria pedir um favor, estou participando de um concurso do melhor kit de natal do ano, votem em mim:
And now I wanted to ask a favor, I'm entering a contest of the best kit for Christmas this year, vote for me:





Desde de já agradeço!!!
Obrigada a todas!!!
Since I thank you!
Thanks to all!

Pati

Um comentário:

Rose Perez disse...

Pati, Lindo seus kits, sempre que possível estou visitando e pegando uns free.... obrigada por disponibilizar...

Somos moradoras da mesma cidade, tb sou de Santo André, qualquer hora agente se cruza em um dos shopping,ou supermercado...

beijusss.. fique com Deus

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP