shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novos produtos!

Meninas estou aqui para mostrar meus novos produtos!!! Espero que gostem!
Este é um pacote promocional de Natal, tá super baratinho!!!


Este é um kit de aniversário que fiz para comemorar o meu!!!28 aninhos!!!



Este é um kit muito especial, ganhei este templates no sorteio da FaMaura, eles são lindos demais, na mesma hora fiz um super kit!!!Vejam que lindo, bem férias, praia...

E agora fiz uns papers CUs...nos tons de azul e verde:


E vejam o que meu CT andou aprontando:

Kit Happy Birthday:


Kit Day Sunset:


E gentem aguardem, dia 14 terá novidades super legais aqui no blog!!!
Semana do meu niver!!!!Aguardem!!!
Beijos
Pati

Nenhum comentário:

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP