shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

terça-feira, 3 de maio de 2011

Feliz NSD 02

HM Shop:


Desde o dia 29 de Abril, todos os dias temos um cupom de desconto de designers diferentes, e presentes para compras acima de $5.00.
Meu cupom de desconto já passou, mas o presente de hoje é meu!!
Hoje para compras acima de $5.00 estou dando de presente meu kit winter snow!
Toda minha loja esta com 30% de desconto. Aproveite.
E dia 07 tem mais surpresas para vc...não esqueça de passar por lá...vai ser ótima a promoção!

***

Since 29 April, every day we have a discount coupon from different designers, and gifts for purchases above $ 5.00.
My coupon discount is over, but today this is mine!
Today on orders over $ 5.00 I'm giving my kit for this winter snow!
All my shop with this 30% discount. Enjoy.
And 07 days has more surprises for you ... do not forget to go there ... it will be great promotion!



Nenhum comentário:

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP