shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feliz NSD 05 - Desafio com prêmio

Hoje meus assinantes da news e meus Fãs do Faceboock vão receber um presentão como eu havia dito!
Então resolvi fazer uma supresa para os leitores do blog.
Claro que mais a noite tem presentinho pra vcs tb!
Todos os leitores que fizerem um Lo com o meu kit Scrap Forever, postarem em uma galeria pública (de scrap, não vale flick, orkut...) e no post deste comentário colocarem o link e o e-mail, vai ser sorteado um cupom de $5.00 em produtos meu!
Legal não é, alem de ganharem o kit, ainda tem chance de ganhar um cupom!
Quem não ganhar o kit por aqui, ainda vai poder encontra-lo nas lojas.
E somente este final de semana ele estara como free gift na Scrap-Team e na HM.
Aproveitem a chance!
Postagem até o dia: 09/05
***
Today news of my subscribers and my Faceboock Fans will get a big present like I said!
So I decided to make a surprise to readers of the blog.
Of course it has more night gift to you guys too!
All players who make him one with my kit Scrap Forever, posting in a public gallery (scrap, not worth flick, Orkut ...) and post this comment to place the link and e-mail, will be raffled a $ 5.00 coupon in my products!

Is not legal, besides winning the kit, you still have chance to win a coupon!
Who does not get the kit here, will still be able to find it in stores.
And only this weekend will he be as a free gift at Scrap-Team and HM.
Seize the chance!
Until: 09 may

Page facebook

Yahoo Grups - News



E não esqueçam na em todas as lojas neste NSD meus produtos estão por $2.00 e os Bundles por apenas $4.00!!!!
And do not forget all stores in this NSD my products are for $ 2.00 and Bundles for only $ 4.00!!


Ps. Os freebies já começaram a aparecer nas lojas.....aproveitem para caçar os seus!
Ps. The freebies have already begun to appear in stores to hunt ..... enjoy yours!

Um comentário:

Tamires Giroto disse...

Pati querida....
o meu...
espero que goste !!!!!!!!!

http://scrap-team.com/gallery/showphoto.php?photo=3660

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP