shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Novos produtos

Olá meninas!!!

Ando meia ausente pela vida pessoal, anda meio complicado entrar na net para resolver as coisas, ou até mesmo trabalhar.
Bom mas com isso consegui pensar em um monte de coisas, e para o Ano Novo vcs vão notar várias mudanças em meus trabalhos.
Devido a uma encomenda consegui já fazer um teste e adorei!
Este kit que lançei agorinha, os elementos principais foram desenhados e pintados por mim, e gostei tanto do resultado que agora vou treinar cada vez mais e fazer desenhos exclusivos para meus kits!
Espero que vcs gostem do resultado. Minha CT Eva preparou dois Los que amei!

****

Hello girls!

I've been absent for half life, walk into the net a bit complicated to sort things out, or even work.
Good but it could not think of a lot of things, and for the New Year you guys will notice several changes in my work.
Due to an order could have a test and I loved it!
This kit I released just now, the main elements were designed and painted by me, and I liked the result so that I will train more and make unique designs for my kits!
I hope you guys enjoy the result. My CT Eva Los prepared two that I loved!
 
  
 
Comercial Use:




Free Gift my store:







 

Nenhum comentário:

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP