shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hellouuu

Olá minha gente!!!
Que saudades de escrever por aqui viu!
Eu falei que saia de férias e não sabia quando voltava, mas as férias não eram para ser tão longas assim....
Depois das férias, quando resolvi voltar, meu lindo e querido computador quebrou, simplismente não ligava mais, meu marido tentou de tudo e nadinha dele ligar, bom ai foi para a assistencia técnica que fez vários e vários testes, e só ligava para falar que não deu certo se eu atorizava o próximo passo, bom depois disso descobriram que era a placa mãe, uma pequena grana quando se trata de um notbook dell, mas tudo bem, para ter o meu queridinho de volta faço qualquer coisa, e ai depois de uns 20 dias aqui estou eu tentando colocar as coisas em dia, e logo logo voltar a trabalhar nos meus kitizinhos que estou morrendo de saudades de fazer!
Beijinhos e logo estou trazendo novidades!!!

Pati

*******

Hello folks!

I miss writing here seen!

I said I go on holiday and did not know when he returned, but the holidays were not to be so long so ....

After the holidays, when I decided to come back, my beautiful and beloved computer crashed, simply did not care anymore, my husband tried everything and call it whit, there was good for the technical assistance that made lots and lots of tests, and only cared to talk to did not work out if I atorizava the next step, well after it was discovered that the motherboard, a little money when it comes to a notbook dell, but it's okay to have my darling back do anything, and there after about 20 days here I am trying to put things in days, and soon return to work on my kitizinhos I am dying of longing to do!

Kisses and I'm just bringing news!

Pati

Nenhum comentário:

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP