shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Postagem de hoje!

Olá meninas!
Bom estou com minha agendinha aqui do lado, com tudo programado, então a cada dia resolvo uma coisa!
Hoje foi a minha loja!
Dei uma boa arrumada por lá!E queria agradecer a todas minhas clientes que continuaram visitando e fazendo comprinhas na minha loja, mesmo comigo ausente! Adorei as mensagens e tudo que recebi durante este tempo afastada!
E para comemorar isso tudo coloquei uma grande promoção na loja.

*****

Hello girls!
Well I'm here with my agendinha side, with everything set, then every day I fix one thing!
Today was my store!
I had a good tidy up there! And I wanted to thank all my clients who continued visiting and doing comprinhas in my shop, even me away! I loved the messages and everything that I received during this time away!
And to celebrate this all put a great deal in store.
 

 

Nenhum comentário:

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP