shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

terça-feira, 5 de junho de 2012

CT Girl Destaque de Maio

Olá meninas!!!Como vão???
Bom aqui tudo correria e aprontando uma super nova coleção para vcs!To super feliz com estes novos produtos, espero que vcs adorem o mesmo que eu ...kkk
Mas vamos direto ao assunto. CT Girl Destaque de Maio....o que será que é isso???
Bom eu gosto de fazer bastante coisas com meu grupinho!Só temos 1 estrangeira que no momento esta de folga, então fica somente nós brasileirinhas batendo muito papo em local restrito as vezes o dia todo!
Um grupo que eu adoro demais! Estão sempre prontas para me ajudar. E para incentivar mais ainda o trabalho delas eu resolvi criar o nosso programa de pontos. Ele envolve muitas coisas, incentivos etc....mas para vcs o que importa é que todo mês eu vou vir aqui no blog e apresentar a CT Destaque do mês, foi a que mais trabalhou e se dedicou ao meu CT.
Este mês a vencedora foi....foi.....a Chris.....
Esta menina é um doce de pessoa, eu não conhecia ela, mas quando pedi para as meninas me indicarem mais meninas brasileiras para entrar no CT, pois algumas por problemas pessoais tiveram que sair, ela foi uma das indicadas, eu entrei no perfil do facebook dela, encontrei o album de layouts dela e fiquei apaixonada pelo seu trabalho!!!
Na hora já pedi amizade com ela, logo que ela aceitou já enviei um convite para esta pessoinha especial.
Ainda bem que ela aceitou, pois realmente quem saiu ganhando foi eu!Pois ela fez um trabalho incrivel com meus kits!Amei cada um!Hoje já somos amigas!E espero ter ela por perto sempre!!!!
Esta aqui é a Chris:

******

 Hello girls! How are you??
Good here and all would be readying a new super collection for you guys! To really happy with these new products, I hope you guys what I adore ... kkk
But let's cut to the chase. CT Girl Featured May .... what would that be??
Well I like to do enough things with my clique! We have only a foreigner who is presently off, then it is beating too brazil only we chat in a limited time all day!
A group that I love too! They are always ready to help me. And to further encourage their work I decided to create our points program. It involves many things, incentives etc for you guys .... but what matters is that every month I'll come here on the blog and submit the CT Highlight of the month was the hardest working and focused on my CT.
This month the winner was .... was ..... Chris .....
This girl is a sweet person, I did not know her, but when the girls asked me to indicate more girls to enter the Brazilian CT because some personal problems had to leave, she was one of the indicated, I joined the facebook profile it, I found the layout of her album and I was passionate about her work!
At the time I have asked friends with her, so she accepted already sent an invitation to this special little person.
Thankfully, she accepted, because really who I was getting out! 'Cause she did an amazing job with my kits! Loved each! Today we're friends! And I hope to have her around forever!!
This is Chris here:


Aqui vai alguns layouts desta super talentosa scraper!


Um dos Layouts que mais gosto fora os da festa junina que achei maravilhosooooo, é este aqui:
One of the layouts that I like out of the June Festival which I found wonderful, is this one:

E quem quiser conhecer melhor a Chris pode olhar estes links:
And who wants to learn more about Chris can look at these links:

Blog - Link
Pinterst - Link
Galeria - Link 

Aqui esta um pequeno depoimento dela/Here is a short statement of it:

Tinha acabado de conseguir uma colocação no CT de outra designer, quando a Pati gentilmente me chamou pra ingressar no dela! Aos poucos fui conhecendo as meninas integrantes do CT e a Pati...acabei amando!! Criatividade, talento, força de vontade e parceria descrevem bem esta designer!! Sempre nos incentivando e nos dando dicas, contribui para o nosso crescimento como scrapper. Só tenho a agradecer a ti e as meninas por todo apoio e confiança no meu trabalho!! Obrigada e espero um dia ser tão boa quanto todas vocês gurias!!

*****

ine just to get a placement in another CT designer, when Pat graciously called me to join in it! Gradually I got to know members of the TC girls and Pat ... I just love! Creativity, talent, willpower and partnership aptly describe this designer! Always encouraging us and giving us tips, contributes to our growth as a scrapper. I can only thank you and the girls for all the support and confidence in my work! Thanks and hope to one day be as good as all you girls!

Obrigada Chris por sua participação no meu grupo!Fico muito feliz em ter vc no meu time!
Thanks Chris for his part in my group! I am very happy to have you on my team!

Ps. Amanhã vai ter uma super novidade no meu blog de artesanato!!!Uma nova participação....to adorando!!!
Ps. Tomorrow will have a super new in my craft blog! .... A new contribution to worship!

Nenhum comentário:

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP