shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Freebie

Coffff cofff cofffff.....
Nossa este blog esta é empoeirado demais....faz mais de 1 mês que não apareço por aqui né!
É que aconteceram muitas e muitas coisas na minha vida....E tive que largar o computador por um tempo.
Primeiro que fiquei muito doente!Nossa não gosto nem de lembrar....depois minha vozinha que ficou, foi até para UTI, mas hoje esta melhor, internada novamente, mas melhor!
Dai os filhos e o marido sairam de férias....aiai.....
Dai já sabem né...tempo não sobra muito!
Mas tenho várias coisas legais para mostrar para vcs...mas vamos aos poucos....
Hoje venho mostrar um Freebie bem legal que uma cliente fez.
Vcs lembram aquele kit que fiz Freebie tb Celebretion para comemorar os 1000 fans no face?
Então ela fez vários hibridos e Quick Pages....vcs vão adorar!
Ela me deu e deu para vcs de presente!!!
Foi a Li Katuki quem fez!!!E agradeço de montão a ela!
Então fiquem com o freebie e aproveitem!
 Cliquem aqui:

2 comentários:

Li Katuki disse...

Oi querida amei adorei e obrigada!!Fiquei muito feliz que gostou e espero que gostem também para o pessoal que quiser dar uma olhadinha nos que fiz com fotos tá lá na minha página....

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies (please, notice the new url for my blog), under the Page 4 post on Jul. 19, 2012. Thanks again.

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP