shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Novidades ainda antigas também....LOL

Boa noite meninas!!!Eu fiz esta coleção a 2 meses atras, quando uma cliente me pediu para desenhar exatamente estas bonequinhas, e não fiz só o kit fiz outros detalhes que complementaram o trabalho.
Eu tenho muitas novidades para vcs, por isso tirei dois meses de férias, e ainda mais 1 mês de preparação.
Pesquisei muito, aprendi muita coisa, e to doida para colocar em prática!Não vejo a hora, meus kits vão mudar um pouquinho, mas tenho certeza que vcs vão gostar, tenho duas surpresas para vcs que já estão quase prontas, acho que ainda este mês vcs vão saber das novidades, deu bastante trabalho, mas estou super contente com o resultado!
Obrigada a todas vocês que mesmo eu distante continuaram junto comigo, na minha lojinha e me mandando recadinhos super lindos!!!

******

Good evening girls! I made this collection a 2 months ago, when a client asked me to design exactly these dolls, and not only did the kit did other details that complemented the work.
I have lots of news for you guys, so I took two months off, and even 1 month of preparation.
I researched a lot, learned a lot, and to eager to put into practice! Can not wait, my kits will change a little bit, but I'm sure you guys will like it, I have two surprises for you guys that are almost ready, I think this still months you guys will know the news, gave a lot of work, but I'm super happy with the result!
Thanks to all of you that even far I continued with me in my shop and sending me recadinhos super gorgeous!!


       
 

Layouts:

 
 

Nenhum comentário:

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP