shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Continuando o Natal!!!

No desafio do CG$10,00 nossa foi poucas participações, quer dizer poucos não única....kkkk....
A Mirelle ganhou!!!Parabens ficou lindo seu Lo!!!Depois te passo tudo certinho por e-mail tá!!!
Obrigada por participar!!!

Como o desafio não teve muita publicidade, vamos ao mais velho e bom sorteio tá!!!
Vcs podem se increver pelos comentários, nome, e-mail e é claro ser seguidora do blog.
Serão dois sorteados, o primeiro ganhara 2 produtos meus a sua escolha(tanto CU ou S4O).
E o segundo ganhara o meu novo kit Cold Christimas!!!

Vamos lá heim meninas quero ver participações desta vez!!!!
Inscrições até o dia 25/11/2010

A e não esqueçam a scrapbird esta com 65% OFF!!!Aproveitem é só até 01/12....

*****

In the challenge of our CG was $ 10.00 a few shares, I mean not only a few .... kkkk ....

The Mirelle won! Congratulations your Lo was beautiful! Once you step everything right by email okay!
Thank you for participating!
How dare not had much publicity, let's oldest and're good draw!
U can subscribe to the comments, name, email and of course be a follower of the blog.
Will be drawn two, won the first two products to my choice (or both CU S4O).
And the second won the Cold christimas my new kit!
C'mon huh want to see girls participating this time!!
Subscriptions to the day 25/11/2010
A and not to forget this scrapbird 65% OFF! Enjoy just to 01/12 ....

2 comentários:

Mi_Candy disse...

Eba Pati, obrigada. Fico feliz q tenha gostado do LO. Já aproveito pra me inscrever novamente na próxima brincadeira.. hehe
Nome: Mirelle
e-mail: mcandeloro@gmail.com
Bjss

Ione Magrassim disse...

Olá, estou aqui para parabeniza-la pelo kit Cold Christmas, e claro, participar deste maravilhoso sorteio,bjim
Nome:Ione
e-mail:cajotha_fe@hotmail.com

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP