shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Novos produtos!

Meninas estou com novos produtos nas lojas, um kit lindo de natal, um projeto hibrido, um CU, e um alpha bem vermelhinho pro Natal!
Vejam como são lindos!!!!

***
Girls I'm new products in stores, a beautiful kit for Christmas, a hybrid design, a CU, and an alpha and Little Red for Christmas!

Look how beautiful!!



Meninas e aproveitem só hoje no crazy day da HM, vc vai encontrar dois destes produtos a $1!!!!
***
Girls just today and enjoy the crazy day of HM, you'll find two of these products to $ 1!!

A e aproveitando, nossa ninguem quiz participar do desafio premiado???Ninguem quer ganhar um CG$10.00 meu????É só até amanhã, se alguem postar...ganha?????
***
The advantage and our challenge anyone to participate in the award-winning quiz?? Nobody wants to win a GC my $ 10.00?? It's only until tomorrow, if someone wins ????? post ...

Pati

Um comentário:

Mirelle Candeloro disse...

Eu quero, eu quero.. já postei no outro tópico do desafio meu LO, espero q goste. Bjss

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP