shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Não percam!!!

Meninas vcs não podem perder a promoção que esta tendo na HM, no NSD sale!!!
Tem um monte de designer participando, inclusive euzinha!!! E tá recheado de freebies!!!



Todos meu produtos com 65% OFF!!!! Link da HM - HM Shop
Aproveitem!!!Até os kits de lançamento!!! Romantic Picnic in the Garden e o novo kit Kids Happy!!!!
A e não se esqueçam de se cadastrar na loja, pois em dezembro eu vou participar da newletter e lá eu vou dar um freebie só para as assinantes!!!

Esteé o preview do meu novo kit:


Ele contem 76 elementos e 9 papeis!!!A maior parte dele foi pintado a mão por mim!!E logo logo vem  alguns produtos hibridos com este kit!!!Aguardem!!!

A minha promoção é até dia 15 corram e peguem os seus!!!

Olha o meu Lo e os da Vânia com este kit:



Pati

Ps. Gente vou abrir vaga de CT!!!!!Preparem-se....

Um comentário:

Mirelle Candeloro disse...

Eba, aviso então que quero fazer parte do seu CT.. hehe Bjss

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP