shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novo produto!

Olá meninas!!!
Como vão???Eu já estou começando a me preparar para o Natal. Não acreditei quando fui ao shopping e o papai noel já tinha chegado...nossa agora ele chga tão cedo né....não estamos nem no meio de novembro e todo mundo já esta enfeitado para o Natal....começei agora a ficar com pressa para se preparar...kkkk...
Mas passei por aqui para contar para vcs que estou çlançando um novo CU de docinhos....sou a maior comilona de doces, e agora tudo que como tiro foto...kkkda água na boca de ver....aiai...
Por enquanto ele foi lançado só na HM, mas logo logo estará nas outras lojas também!
E já aproveitei e terminei de colocar os produtos por lá, agora tem todos os produtos em todasas lojas!!!
E aproveitem Loja HM esta tudo com desconto de 65%!!!!
Não percam, tem produtos a menos de $1!!!!
A e claro deem uma olhada no preview do novo CU:

Nenhum comentário:

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP