shop tou´s contact news gallery facebook twitter orkut

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

News products Pati Araujo

Olá meninas!!!
Hoje é um dia muito especial pra mim, hoje meu menino faz 4 anos de idade!!!Já esta um moço grandão, que amo demais da conta.
Então hoje quero dividir minha felicidade com vcs, e estou com uma promoção imperdivel!
Todos meus produtos até $6.99 estão por $3.00.
E o restante esta com 30%Off!!!É só hoje e amanhã!Aproveitem!!!
A e olhem os novos produtos de hoje:

*****

Hello girls!
Today is a very special day for me, my boy is now 4 years old! Now this guy a big guy, I love the other account.
So today I want to share my happiness with you guys, and I have a promotion not to be missed!
All my products are up $ 6.99 to $ 3.00.
And this with the remaining 30% Off! It is only today and tomorrow! Enjoy!
The look and the new products today:




Nenhum comentário:

 
blog boutique
blog boutique

  © Blogs Boutique

blog boutique

Back to TOP